MENSAGEM






"A ordem, o consentimento, a fiscalização, as medidas administrativas e coercitivas adotadas pelas autoridades de trânsito e seus agentes terão por ojetivos prioritário a proteção à vida e à incolumidade física da pessoa." Art. 269,parágrafo 1º do CTB.







sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Trabalho reconhecido


O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da Coordenadoria da Procuradoria de Justiça Criminal e Promotorias Criminais, faz questão de enaltecer os resultados da Operação Álcool Zero. A ação desenvolvida pelas equipes da Polícia Militar do Acre (PM/AC) e Departamento Estadual de Trânsito (Detran) recebe o apoio irrestrito do órgão, que mantém um grupo de seus profissionais acompanhando o trabalho in loco.
O titular da Coordenadoria, Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto, afirmou em entrevista a este diário que a Operação Álcool Zero é totalmente eficaz e vem mudando o comportamento da população. Segundo ele, as pessoas estão mais atentas às orientações sobre a não ingestão de bebidas alcoólicas pelos condutores. Uma consciência que vem sendo passada de pais para filhos. E vice-versa.
O trabalho das equipes que compõem a Operação Álcool Zero também conta com o reconhecimento e o apoio da população. A redução nos números da violência no trânsito é uma realidade vista por todos. Como fez questão de deixar claro o procurador Oswaldo D’Albuquerque: não existe amparo nenhum a quem bebe e dirige. As equipes da operação estão nas ruas para lembrar isso.

Fonte Jornal Página 20
Em 02/08/2012  Coluna de Opinião

Nenhum comentário:

Postar um comentário