MENSAGEM






"A ordem, o consentimento, a fiscalização, as medidas administrativas e coercitivas adotadas pelas autoridades de trânsito e seus agentes terão por ojetivos prioritário a proteção à vida e à incolumidade física da pessoa." Art. 269,parágrafo 1º do CTB.







quinta-feira, 29 de maio de 2014

Motocicleta roubada é recuperada na Operação Álcool Zero

Por: Andréia Nobre



A equipe de policias militares que estavam de serviço na blitz da Operação Álcool Zero realizada na noite de ontem, 28, no bairro João Eduardo, recuperaram uma motocicleta Factor YBR 125/ YAMAHA roubada.

Os policias foram informados pela população local que havia uma motocicleta, abandonada na Travessa Rui Lino no bairro João Eduardo. Ao encontrarem a mesma, foi verificado no sistema do Detran que a motocicleta se tratava de produto de furto.


“Possivelmente os bandidos ao avistar a barreira policial abandonaram a motocicleta e se evadiram do local, mostrando a eficácia desta Operação que atua não somente no trânsito como também coibindo a criminalidade na capital e vai restituir mais um veículo há um cidadão,” destaca TC Márcio Alves, Coordenador da Operação Álcool Zero. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário