MENSAGEM






"A ordem, o consentimento, a fiscalização, as medidas administrativas e coercitivas adotadas pelas autoridades de trânsito e seus agentes terão por ojetivos prioritário a proteção à vida e à incolumidade física da pessoa." Art. 269,parágrafo 1º do CTB.







sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Companhia de trânsito apreende mais uma habilitação falsa em Rio Branco



Por Andréia Nobre

Durante a fiscalização de trânsito realizada no ramal Benfica na manhã desta sexta, 22, a equipe Tática Rodoviária da Companhia de Estadual de Trânsito (Ciatran) abordou um cidadão que portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada
Quando o senhor Antônio Carlos Batista Bezerra, 36, foi abordado pelos policiais militares o mesmo apresentou um carteira de habilitação com indícios de adulteração, ao consultar o documento no sistema constatou-se que a mesma se tratava de uma CNH adulterada onde os dados originais da carteira haviam sido apagados e colocados em cima outros dados.

Ao consultar a numeração da habilitação constatou-se que a carteira original pertencia a uma mulher. Em seguida foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado à delegacia de flagrantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário