MENSAGEM






"A ordem, o consentimento, a fiscalização, as medidas administrativas e coercitivas adotadas pelas autoridades de trânsito e seus agentes terão por ojetivos prioritário a proteção à vida e à incolumidade física da pessoa." Art. 269,parágrafo 1º do CTB.







terça-feira, 29 de outubro de 2013

Operação Álcool Zero intercepta veículo com documento adulterado

Por Andréia Nobre

Durante a realização da blitz da Operação Álcool Zero (OAZ) do último sábado, 26, nas proximidades do bairro Habitasa, agentes de trânsito abordaram um homem que conduzia um veículo com placa do estado de Santa Catarina com documentação adulterada.
O condutor confessou que a documentação do veículo WV/Polo Sedan 1.6 branco, era uma copia. Após a confirmação de fraude o Sr. Francisco do Nascimento Gomes, 26, foi encaminhado para a delegacia de flagrantes para as devidas providencias e teve seu carro removido ao pátio do Detran.
Para o coordenador da OAZ Maj Marcio Alves essas ações contribuem para a melhoria na segurança pública na capital. “Essa já é a terceira ocorrência este mês envolvendo documentação falsa, resultado da boa atuação da Operação Álcool Zero na região periférica da cidade de Rio Branco, onde estamos combatendo os mais diversos crimes, como não habilitados, roubo, furto, porte ilegal de armas, etc. Portanto esta nova estratégia de ação da OAZ vem contribuindo para a segurança pública em nosso Estado”. Destaca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário