MENSAGEM






"A ordem, o consentimento, a fiscalização, as medidas administrativas e coercitivas adotadas pelas autoridades de trânsito e seus agentes terão por ojetivos prioritário a proteção à vida e à incolumidade física da pessoa." Art. 269,parágrafo 1º do CTB.







quinta-feira, 20 de março de 2014

Ciatran ministra curso para motoristas autuados por crime de trânsito

         
A Companhia Estadual de Trânsito (Ciatran) está promovendo todas as quintas-feiras em seu auditório o curso “Segurança e Vida no Trânsito”, ministrado pela Seção de Educação de Trânsito para motoristas que foram autuados por crimes de trânsito, em especial aos que dirigiam sobre efeito de álcool, previsto no Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
 Este curso é realizado em a parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AC) e a Vara de Execuções de Penas e Medidas Alternativas e visa possibilitar ao motorista a oportunidade de reflexão sobre o crime cometido e com isso promover a mudança de comportamento no que se refere ao trânsito através de posturas mais responsáveis e seguras.
Com a carga horária de 20 horas de duração, ao final do curso os alunos participarão de uma atividade prática e educativa, levando informações e noções de segurança no trânsito para os demais condutores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário